ARAÇATUBA | 13 DEZEMBRO
| 22:18 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Dilador e Borella participam de seminário para novos gestores
Anunciante
O prefeito eleito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), volta a Brasília nesta quarta-feira (26). Desta vez, para participar do Seminário Novos Gestores, promovido pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e destinado a prefeitos que exercerão mandatos entre 2017 e 2020. Na semana passada ele esteve na capital federal em busca de recursos.

Dilador viaja a Brasília, onde participa de três dias de seminário, acompanhado do presidente local do PSDB, Deocleciano Borella, nome que, nos bastidores da política local, vem sendo cogitado para exercer o cargo de chefe de gabinete do tucano a partir de 1º de janeiro.

Conforme a CDM, o seminário tem como objetivo propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública. A programação traz capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de conquistas alcançadas nos últimos anos pelos municípios, entre outras orientações.

Os prefeitos recém-eleitos terão o desafio de administrar as finanças em um cenário de queda na arrecadação. Já os prefeitos em exercício enfrentam a difícil tarefa de fechar suas contas dentro dos critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal para não serem prejudicados injustamente pela Lei da Ficha Limpa.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.