ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 2:36 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
FAZER O BEM
Dilador diz que Prefeitura não tem massa para tapar buracos
Em entrevista a telejornal do SBT Interior, na manhã desta segunda-feira (02), seu primeiro dia efetivo de mandato, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), relatou uma informação um pouco frustrante para quem tem a expectativa de ver a cidade sem buracos nem que seja em suas principais vias públicas.

De acordo com o tucano, a antiga administração deixou a Prefeitura sem massa asfáltica, necessária para a realização de reparos, até mesmo emergenciais. Dilador disse que o município terá de fazer uma licitação para contratar o produto necessário para o início da recuperação de ruas e avenidas.

Isso deve levar pelo menos alguns dias, apesar de, no governo, já ter sido planejada a criação de pelo menos quatro frentes de trabalho para a realização de tais serviços. O que não deve acontecer enquanto a massa asfáltica não chegar ao depósito da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos).

Enquanto isso, o novo chefe do Executivo disse que já determinou o início de ações de limpeza na cidade, em especial em praças e logradouros públicos. Como ocorre em todo início de gestão, Dilador enfrentará dificuldades até a máquina pública, sob seu comando, entrar nos eixos.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.