ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 19:38 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Dilador derruba diretor que chamou mulher de Lula de 'vaca cornuda'

O Prefeito de Araçatuba Dilador Borges decidiu por exonerar o diretor Celso D'Alkmin Filho, da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, após impasse criado pela declaração particular polêmica do servidor em rede social na internet. Ele chamou eu seu Facebook a ex-primeira-da Marisa Letícia, que está com morte cerebral, de "vaca cornuda". O afastamento foi divulgado em nota distribuída nesta tarde.



De acordo com a nota, o  prefeito  ressalta que é defensor da liberdade de expressão e da democracia, que não exerceria nenhuma forma de censura ao pensamento livre e à livre manifestação de opinião de qualquer pessoa, tanto quanto é defensor do trabalho da imprensa como veículo fortalecedor da democracia e  da transparência na administração pública.  No entanto, esclarece Dilador, a decisão pelo afastamento se baseia no fato de o servidor ter realizado a manifestação nas dependências da Prefeitura e durante o exercício de sua função em horário de expediente público.



"Foi uma infeliz ocorrência, em especial neste momento triste e tendo como belíssimo exemplo a postura do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que foi prestar solidariedade ao também ex-presidente Lula pela perda da esposa Marisa Letícia, bem como Lula o fez quando Fernando Henrique perdeu sua esposa, a Sra, Ruth", ilustrou o prefeito.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.