ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 20:19 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Dilador apadrinha mais um policial. É para blindar-se, 'coronelizar' a administração municipal ou intimidar os que incomodam?
Anunciante
O governo DILAFLOR parece ter uma certa obsessão por apadrinhar ex-comandantes da Polícia Militar na estrutura administrativa da Prefeitura. Chega a ser um tanto quanto estranho o tanto de representantes da corporação que foram para a reserva há pouco tempo e que hoje ocupam cargos de liderança na atual gestão.

Nesta quinta-feira (16), o prefeito Dilador Borges (PSDB) assinou a nomeação do mais novo representante da PM nos quadros do governo. O recém-aposentado comandante do CPI 10 (Comando de Policiamento do Interior), Jaime Gardenal Júnior, vai exercer o cargo de corregedor-geral do município.

Além de Gardenal, já representam os militares de Araçatuba no tucanato que governa a cidade outros ex-comandantes: Deocleciano Borella Júnior, que ocupa os cargos de secretário de Administração e chefia de gabinete de Dilador; e Carlos Alberto Coelho Salesse, que foi incumbido de chefiar o setor de licitações. O ex-policial rodoviário Valmir Alcântara atua como assessor executivo na secretaria de Segurança.

Representando a Polícia Civil, Dilador nomeou Delcir Getúlio Nardo, que já passou por uma infinidade de governos. Nesta quinta-feira, com a chegada de Gardenal, ele foi remanejado para a ouvidoria municipal.

É muita patente para um governo só. Ou Dilador e sua vice, Edna Flor (PPS) - que por sinal anda meio apagadinha, fazendo lembrar os tempos Marline Magri durante a gestão de Jorge Maluly Netto - querem rigidez policial nas condutas do governo ou pretendem, com tanto policial apadrinhado, amedrontar alguém ou se blindar por completo. Os dois gestores têm o direito de nomear quem bem entender para os cargos apaniguados da atual gestão. Porém, que a coisa soa estranho, isso soa.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.