ARAÇATUBA | 13 DEZEMBRO
| 23:29 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Dilador anuncia servidora do DRS 2 para o comando da Saúde
Anunciante
Funcionária do DRS 2 (Departamento Regional de Saúde), Carmem Sílvia Guariente foi anunciada na tarde desta quinta-feira (22) como futura secretária de Saúde de Araçatuba. Ela assumirá o lugar de Fábio Blaya, que desistiu da função poucos dias após ter sido indicado para o cargo pelo prefeito eleito Dilador Borges (PSDB) e a vice Edna Flor (PPS).

A futura secretária de Saúde tem um vasto currículo e experiência por ter comandado a mesma pasta em duas cidades da região. Ela atuou como secretária em Guararapes e Pereira Barreto. E também foi diretora do Hospital Estadual de Mirandópolis.

É um nome que surpreende, uma vez que não havia cotação de bastidores sobre sua escolha. Em rápida apresentação, Dilador disse que, pelo fato de se tratar de uma servidora pública, consultou a Secretaria de Estado da Saúde antes de fazer o convite.

A nova secretária, de acordo com o futuro chefe do Executivo, trabalhou os últimos oito anos como secretária de Saúde em Pereira Barreto, cidade administrada por Arnaldo Enomoto, que também é do PSDB.

Também em rápidas palavras, Carmem, que começou carreira como enfermeira, disse ter aceito o desafio quando já pensava em se dedicar aos serviços de atenção básica no DRS 2. "Quando Dilador me convidou estava com vida indo para tranquilidade, dizendo chega de desafios", disse. "Estava propensa a isso quando o Dilador me convidou. E o plano de governo dele me encantou. É um plano com as diretrizes do SUS (Sistema Único de Saúde), que reestrutura a rede com atenção básica de qualidade".
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.