ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 15:22 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Dilador anuncia secretários de Esportes, Jurídico e Administração

O prefeito eleito de Araçatuba Dilador Borges (PSDB) e sua vice Edna Flor (PPS) anunciaram na tarde desta quarta-feira (30) os nomes de mais três secretários que os ajudarão a administrar Araçatuba a partir de Janeiro de 2017.


Omar Miquinioty Junior, que tem atuação na modalidade de judô, ficará com o comando da Secretaria de Esporte e Lazer. É uma novidade diante dos nomes que vinham sendo especulados para a pasta. Ele tem formação pelo Centro Universitário Unitoledo e atuação profissional no Sesi.


Conforme o Política e Mais antecipou,Deocleciano Borella vai comandar a secretaria de Administração e também ficará com a chefia de gabinete do prefeito Dilador.


Já o vereador Ermenegildo Nava, que atua como advogado da chapa de Dilador vai dirigir, também como já previsto,a secretaria de Assuntos Jurídicos.


Com os anuncios desta quarta-feira ficam faltando apenas as definições para as pastas de Mobilidade Urbana e Obras e Serviços Públicos. Anúncios que devem ser feitos na próxima semana.


A secretaria de Mobilidade tende a ser juntada com a pasta de Planejamento e Habitação, que terá o comando de Tadeu Consoni.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.