ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 16:18 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Dilador 'adota' berrante para chamar 'boiada' ao trabalho
Anunciante
Realmente o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), chegou à administração municipal com disposição de mostrar como "a coisa deve ser bem executada" durante sua administração e da vice Edna Flor (PPS). A Cada semana, o tucano "apronta" uma nova.

Após registrar suas digitais para marcar ponto diariamente ao entrar e sair da Prefeitura, coisa que muitos de seus apadrinhados - em especial os do primeiro escalão - não estão fazendo, o chefe do Executivo se aventurou a atuar como servente de pedreiro na construção de um sarjetão na rua América do Norte. Tudo bem que a foto o mostra em posição desconfortável, segurando a enxada pela ponta do cabo, como quem não queria sujar os sapatos de concreto, mas valeu pela iniciativa.

   

Agora, a melhor de todas de Dilador veio nesta sexta-feira, quando recebeu no auditório da Prefeitura um grupo de pessoas que dançam catira e danças folclóricas na cidade. Acompanhado da vereadora Beatriz Nogueira (Rede), ele, como fazendeiro, criador de gado, não se intimidou em pegar emprestado de um dos participantes do encontro um berrante e mostrar como se toca o instrumento.

Como estamos no interior e sabemos bem que o berrante serve para chamar uma boiada, coisa tradicional das lendárias comitivas, estaria Dilador mandando algum sinal para seu time de governo e o funcionalismo em geral. Seu tocar de berrante seria "um chamar de sua boiada" para fazer a coisa andar no governo municipal?

Se a finalidade for essa, está de parabéns. E que se torne rotina o tocar de berrante na Prefeitura.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.