ARAÇATUBA | 19 JUNHO
| 7:16 | 13° MIN 26°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Diga Dila? Fala Flor? Dupla promete responder tudo a eleitor. Mentira. Político nenhum faz isso
A cada campanha eleitoral os marqueteiros se desdobram para inventar modinhas na tentativa de chamar atenção do eleitorado. Os que prestam serviço ao empresário Dilador Borges (PSDB), que vai disputar sua quinta eleição sem ter vencido nenhuma até aqui, são especialistas nisso.

No pleito de 2012, quando concorreu pela segunda vez à Prefeitura, ele tinha na sua propaganda eleitoral o quadro "Chame o Charles". Um moto-taxista, amigo deste jornalista por sinal, que percorria a cidade mostrando problemas e cobrando providências do governo. Para este ano, os especialistas em campanha inventaram o "Diga Dila. Fala Flor".

DIGA DILA - FALA FLOR 2

Fantasiosamente, o pré candidato e a vereadora Edna Flor (PPS), sua concorrente a vice, vão dialogar com a população respondendo a uma série de perguntas enviadas pelos eleitores. Em vídeo que circula no Facebook, os locutores dizem que responderão a tudo. Mentira.

Como gato escaldado tem medo de água fria, o eleitor está para lá de ciente de que político algum vai responder a tudo que lhe é perguntado. Sendo assim, melhor nem entrar na brincadeira. Dilador e Edna não responderão além daquilo que lhes convém.

Não responderão a questões pessoais, empresariais, profissionais nem familiares. Vão enrolar dizendo que o governo que está aí deixou de fazer isso e aquilo e que para a cidade voltar aos "trilhos", usando aqui um jargão para lá de manjado no meio político, farão aquilo e aquele outro.

Balela de marqueteiro político. Até porque, Dilador e Edna botarão jornalistas, assessores, enfim, seus contratados, para responder a quem se interessar em perguntar. Muito provavelmente, um seleto grupo de cabos eleitorais que, no afã de bajular já pensando numa boquinha lá na frente, vão tentar agradar agora para colher depois.

Diga Dila. Fala Flor. É o tipo de propagandinha besta que não cola.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.