ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 22:27 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
DEU RUIM: Dilador manda abrir sindicância para apurar festa junina regada a bebida alcoólica em centro odontológico
Anunciante
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), determinou a abertura de uma sindicância para apurar responsabilidades e estabelecer eventuais punições a organizadores de uma festa junina realizada há poucos dias por chefes, funcionários e seus familiares no interior de uma repartição pública. O festejo, típico de época junina, foi regado a bebida alcoólica.

O Política e Mais recebeu e encaminhou para a administração municipal um vídeo com pouco mais de três minutos juntando fotos e gravações da festa. Em duas imagens é possível constatar o consumo de bebida alcoólica no festejo realizado no interior do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

A festa em questão teria sido autorizada pela direção da unidade de saúde, uma servidora de carreira nomeada para cargo apaniguado na administração DILAFLOR - esta aí, formada pelo cimenteiro Dilador Borges e a defensora dos direitos humanos, da ética, da legalidade e da moralidade, Edna Flor (PPS).

Ao ser questionado sobre a festa, a administração municipal emitiu nota afirmando a abertura de sindicância para apurar os fatos. O prefeito ainda determinou a proibição de qualquer tipo de festejo no interior de repartições públicas, em especial aquelas que prestam atendimento direto à população.

LEIA A NOTA DA PREFEITURA

Ao tomar conhecimento do fato por meio desta denúncia, o prefeito Dilador Borges convocou a chefia de gabinete e determinou a abertura imediata de uma sindicância para apurar os fatos. Será montada uma comissão que vai apurar quem são os responsáveis e estes serão ouvidos oficialmente.

Em seguida, o processo será encaminhado para a Corregedoria para aplicações de possíveis sanções. Ainda não é possível estipular um prazo para a entrega do relatório. Classificando o ato como inadmissível, o prefeito também pediu providências para que seja redigido um ofício a todos os secretários e diretores de departamento ressaltando que tal prática é proibida.

OBSERVAÇÃO: O Política e Mais tem o vídeo e todas as imagens da festa, no entanto não os publicará por conta da investigação aberta pela administração municipal, que recebeu do site todo o material.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.