ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 2:33 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E MAIS
ECONOMIA
Detran-SP vai leiloar 300 lotes de veículos documentados e sucatas em Araçatuba; interessados devem se inscrever pela internet
O Detran-SP realiza leilão de carros e motos em Araçatuba, na próxima semana. Serão oferecidos 300 lotes, entre veículos documentados e sucatas. Esses veículos foram apreendidos por diversas situações administrativas, dentre pendências internas no detran, como por exemplo, débitos de IPVA e multas.

Aproximadamente 130 veículos têm documentação. As pessoas que arrematarem os lances poderão circular com eles, mas depois que os débitos pendentes forem desvinculados do Renavam do lote e a transferência de documentos ser liberada. Os demais lotes ofertados, de sucatas, serão vendidos para desmanche com CNPJ cadastrado no Detran.

Os lances devem ser feitos pela internet - www.satoleiloes.com.br - e para participar do leilão é preciso fazer um cadastro no site, preencher o formulário on-line com os dados pessoais, RG, CPF e comprovante de endereço para o e-mail: fotos@satoleiloes.com.br. Feito isso, é só solicitar a habilitação no leilão.

O leilão já está disponível para consulta no site, mas a abertura de lances será a partir da próxima segunda-feira (26), a partir das 10h. O encerramento será no dia 27, enquanto houver disputa.

Após o leilão, a cobrança é feita por e-mail, com os dados da leiloeira. O prazo máximo para pagamento é de 72 horas. Os interessados em arrematar os lotes podem visitar os veículos nesta quarta (21) e quinta-feira (22), das 9h às 11h e das 13h às 17h, no endereço do pátio do guincho Jussara, que fica na rua Marcos Toquetão, 1528, no bairro Jussara.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.