ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 10:16 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
90 dias
Departamento Regional de Saúde pede à Prefeitura 90 dias para fechamento do Hospital da Mulher
O DRS 2 (Departamento Regional de Saúde) pediu à Prefeitura de Araçatuba, eu reunião nesta quarta-feira (09), um prazo de 90 dias para que o município coloque em prática sua decisão de fechar o Hospital da Mulher, conforme anunciado na segunda-feira.

O prazo de 90 dias, de acordo com o diretor Sílvio César dos Santos Órfão, se faz necessário para que o Estado tenha condições de arranjar locais com disposição para atender às gestantes de Araçatuba, uma vez que o DRS 2 avalia que a Santa Casa, principal hospital de Araçatuba, não possui estrutura para atender à demanda do HM.

REGIONAL DE SAÚDE

Representantes da secretaria municipal de Saúde que estiveram reunidos no DRS 2 ficaram de discutir a proposta com o prefeito Cido Sério (PT), na manhã desta quinta-feira (10) e, no mesmo dia, dar uma resposta ao departamento regional sobre a proposta apresentada.

Se a Santa Casa não tiver como receber pacientes, a partir de 1º de janeiro de 2016 as gestantes de Araçatuba podem ser encaminhadas para terem seus partos em Birigui, Bilac ou mesmo Guararapes.christian louboutin knockoff.net cheap christian louboutin sneakers replica red bottoms
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.