ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 18:12 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CULTURA E ARTE
Anunciante
MÚSICA
Demônios da Garoa faz show de graça neste domingo em Birigui
Anunciante

O Grupo Demônios da Garoa estará em Birigui neste domingo (18), para o show “75 anos”, que comemora a trajetória do conjunto vocal mais antigo do Brasil em atividade. A apresentação é gratuita, na Praça Dr. Gama, a partir das 20h, e faz parte do circuito Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) de Cultura.

Lenda viva da música brasileira, o grupo foi fundado em 1943 e construiu sua carreira interpretando com humor o cotidiano do povo paulista. Uma de suas marcas são as canções do grande sambista Adoniran Barbosa, que integrou o Demônios da Garoa e é sempre lembrado em suas apresentações com a interpretação de seus grandes sucessos.

Entre as emblemáticas canções de Adoniran que o grupo deverá interpretar neste domingo estão “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca”, “Tiro ao Álvaro” e “Samba do Arnesto”, dentre outras.

Neste show, farão também uma homenagem aos cantores Wando e Jair Rodrigues, com um pot-pourri destes grandes nomes da música brasileira.

Com tantos anos de estrada, o grupo teve várias formações. Hoje, é formado por Izael Caldeira (voz e timba); Sergio Rosa (voz e afoxé); Wilder Paraizo (voz e violão) e Ricardo Rosa (voz e pandeiro). Eles são acompanhados dos músicos Marcelo Barreira (bateria); Audisio Gomes (contrabaixo); Alex Gonçalves (cavaco); e Sergio Rosa Junior (percussão).

Para marcar os 75 anos de existência, o Demônios da Garoa planeja gravar um álbum em 2019, com seus principais sucessos. O projeto foi aprovado pela Lei Rouanet e está em fase de captação de recursos.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.