ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 22:26 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Alvorada
Demitido após criticar gestão do PT, médico volta ao Alvorada e 'atende' pacientes na calçada de UBS
Anunciante
Demitido pela ASF (Associação Saúde da Família) em dezembro do ano passado, após fazer críticas à gestão do PT durante uma palestra, o médico Johannes Samuel de Almeida, 32 anos, voltou à UBS do bairro. Só que não da forma como ele e boa parte da população gostariam.

No final da tarde desta terça-feira (08), Dia Internacional da Mulher, doutor Samuel se reuniu com simpatizantes e amigos que conquistou durante o período em que atendeu moradores do Alvorada. Com estetoscópio em mãos, ele aferiu pressão de pacientes na calçada da unidade de saúde, onde sentou-se para receber o carinho da população local.

DR SAMUEL 2

Com formação especializada em Saúde da Família, a demissão do médico deixou moradores do Alvorada inconformados. Há no bairro, e fora dele, quem gostaria de ver Samuel, após ser demitido por criticar o PT, enfrentando um novo desafio político em sua vida: o político.

O Política e Mais tem informações de que ele já foi sondado por pessoas de grupos que hoje estão aliados à candidatura do empresário Dilador Borges (PSDB) à Prefeitura de Araçatuba. No entanto, as conversas não teriam evoluído. O profissional da medicina estaria reticente e se meter com o mundo político.

No entanto, como tudo na vida é possível, o clamor popular pode mudar essa situação. Ainda há tempo para doutor Samuel se filiar e disputar eleições para vereador se assim quiser. Seria, certamente, uma grande pedra no sapato do parlamentar Cláudio Henrique da Silva (PMN), que há tempos tem o bairro Alvorada como reduto político.

DR SAMUEL 1platform pumps replica Louboutin Replica louboutin shoes copy
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.