ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 15:58 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
De 3 prefeituráveis, só Consolaro ainda não tem registro
Dos três candidatos a prefeito de Araçatuba nas eleições deste ano, apenas o representante do PT, Hélio Consolaro, e sua vice, Durvalina Garcia, ainda não tiveram registros deferidos para participarem do pleito de 2 de outubro. Nesta sexta-feira (09), a Justiça Eleitoral deu aval à dupla formada por Dilador Borges (PSDB) e Edna Flor (PPS).

De acordo com o diretor do cartório da 11ª Zona Eleitoral, Marcelo Penido, os candidatos a prefeito e vice pelo PT ainda estão com problemas nos documentos exigidos pela Justiça Eleitoral, para que possam participar das eleições.

Sobre candidaturas a vereador, o diretor diz que duas coligações ainda não foram deferidas. Uma delas, formada por DEM e PTdoB e a outra pela Rede, PR e PTB. "São casos que estão ou sendo questionados por meio de representação ou com falta de documentação ainda", diz o diretor.

O deferimento das coligações, de acordo com Penido, ainda não significa que todos os representantes destes grupos na disputa a vereador estão liberados. "Tem alguns candidatos que ainda estão com os pedidos de registro em análise e podem ser indeferidos. Tudo depende da análise que ainda será feita", explica Penido.

INDEFERIDOS

Nesta sexta-feira, a Justiça eleitoral divulgou a lista dos primeiros candidatos que tiveram registros indeferidos. De um total de sete, seis são do PT e um outro do PSL. O número de renúncias também aumentou de quatro para cinco.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.