ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 13:43 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cunhada e sobrinho da vice Edna Flor rebatem 'acusação' de que ela teria parentes empregados em terceirizada da Prefeitura
Uma publicação feita por um internauta no Facebook, nesta terça-feira (06), levou uma cunhada e um sobrinho da vice-prefeita Edna Flor (PPS) a usarem espaço na rede social para desmentir que ela teria parentes contratados para trabalhar no IVVH (Instituto de Valorização à Vida Humana), que acaba de ser contratado por R$ 8 milhões para fazer a gestão de serviços de assistência social no município.

Deise Sousa Flor, que é parente da atual secretária de Educação, Silvana Sousa e Souza, e o sobrinho da vice-prefeita, André Luís Sousa Flor, responderam à publicações, afirmativamente, que Edna não tem nenhum parente contratado pelo IVVH. No caso, estes parentes seriam ele próprio e sua esposa, apesar de garantir não ser casado.

"Boa noite. A sua fonte está errada. A Vice só tem um sobrinho em Araçatuba, no caso, eu. Os outros dois moram em Florianópolis. Eu só trabalhei em empresas privadas até hoje (inclusive, a que eu trabalho hoje, se quer fica na cidade, mas em Birigui) e, embora meu namoro vá muito bem, ainda não sou casado e não tenho esposa", respondeu ao internauta.

O sobrinho de Edna segue com sua explicação. "Gostaria de pedir que você apurasse seus fatos antes de postá-los, pois, embora não tenha citado meu nome, quem me conhece e sabe que sou sobrinho da vice pode ter achado que estava se referindo a mim, de modo que, ainda que indiretamente, a 'notícia' poderia ter me prejudicado injustamente, uma vez que, como eu disse, não ocupo, nunca ocupei e não pretendo ocupar cargo público", afirma o rapaz.

SOBRE EXPLICAÇÕES

André Luís voltou a se manifestar quando comentado que ele teria vindo a público prestar explicações, coisa que Edna, agora como vice, não tem feito, uma vez que ela gostava muito de falar, em especial aos órgãos de imprensa, quando era vereadora e tinha fatos a denunciar sobre administrações passadas.

"A) Não estou me explicando, até porque não fiz nada de errado. Estou dizendo que a notícia é falsa e que quem se considera minimamente responsável deveria apurar os fatos antes de postar fofocas sobre outros. B ) Talvez, só talvez, quem está ajudando a gerir uma cidade inteira não tenha tempo pra rebater qualquer invenção que decidam postar sobre ela", escreveu o rapaz, em defesa da tia.

O autor da publicação continuou questionando a atuação de Edna Flor no Facebook. Da mesma forma, seguiu sendo combatido pela cunhada da vice. Em sua primeira resposta, ela deu a entender que a pessoa que "atacou" Edna Flor queria "cantar de galo" nas colocações feitas contra a vice-prefeita. "Como nós dois somos da roça e você disse que conheceu meu pai, vou dizer um ditado que ele falava sempre: 'Acho que você ouviu o galo cantar, não sabe onde ele está e quer cantar. mais que ele'..kkkkk acontece", escreveu.

Deise encerrou a batalha com o internauta destacando um possível desespero de adversários políticos por conta da atuação de Edna na condição de vice-prefeita de Araçatuba. "A gente percebe um desespero... Como foi provada a inverdade sobre o sobrinho dela, parece que precisa novamente jogar ao vento apenas um trecho de um contexto. mas o intuito sempre o mesmo. desqualificá-la...", finalizou.

Em nenhum momento Edna Flor, por conta própria, entrou na discussão para dar sua versão sobre os fatos pelas quais estava sendo acusada.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.