ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 19:11 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CULTURA E ARTE
Anunciante
PROBLEMAS NO AR-CONDICIONADO
Cultura suspende espetáculos no Teatro Paulo Alcides Jorge
Anunciante

A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba suspendeu todos os espetáculos que seriam apresentados no Teatro Paulo Alcides Jorge no período de 11 a 17 de dezembro, por problemas no sistema de ar-condicionado do espaço. O local é o único teatro público em funcionamento no município, já que o Castro Alves está interditado desde fevereiro deste ano.

Conforme a Secretaria de Cultura, o Paulo Alcides Jorge possui dois condicionadores de ar de 60.000 BTUs cada, mas devido ao grande número de apresentações neste fim de ano, uma das máquinas começou a falhar, entre os dias dois e três de dezembro, por causa do superaquecimento do equipamento.

No dia oito de dezembro, a segunda máquina apresentou o mesmo problema. Por isso, as apresentações foram suspensas, para a manutenção dos equipamentos, segundo o assessor executivo da Secretaria Municipal de Cultura, Luís Cláudio Júnior.

A Prefeitura não informou quantos espetáculos estavam previstos entre os dias 11 e 17, mas, em dezembro, é comum escolas e academias utilizarem o teatro todos os dias para as apresentações de fim de ano.

Segundo a Secretaria de Cultura, a previsão é que o Paulo Alcides Jorge seja liberado para uso a partir de 18 de dezembro, data em que já há apresentação marcada no local. A agenda do teatro tem espetáculos marcados até o dia 22 deste mês.

CASTRO ALVES

O Teatro Municipal Castro Alves foi interditado em fevereiro deste ano, após uma parte do teto ceder. Uma perícia realizada no local constatou que há risco de desabamento. No entanto, não há previsão de quando a Prefeitura irá providenciar os reparos para a reabertura do teatro.

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.