ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 2:29 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Cuidado ao ir ao PS Municipal em busca de atendimento: você pode sair de lá contaminado por mofo ou cair da cadeira
Quem busca atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Araçatuba, localizado no bairro Aviação, precisa tomar sérios cuidados. Ao entrar numa das salas de atendimento existentes no local, o paciente pode sair de lá coberto por uma nuvem de mofo que a qualquer instante pode se desprender do teto e atingir pacientes ou mesmo profissionais de saúde que trabalham no local.

Se o doente por acaso estiver passando muito mal, ele precisa tomar cuidado também com o local onde senta. Se for nesta cadeira mostrada na foto, corre o risco de cair, bater a cabeça ao chão, ter um braço fraturado. Enfim, ficam em condição pior à que chegar lá.



Assim está a Saúde de Araçatuba: mofa e quebrada. É uma das pastas de governo com o maior número de recursos e que tem como gestoras imediatas Carmem Guariente, apadrinhada no posto de secretária, e Liege Tada Batagim dos Samtos, a diretora de Urgência e Emergência. As duas foram "importadas" pelo governo DILAFLOR - este aí, formado pelo cimenteiro Dilador Borges (PSDB) e a defensora dos direitos humanos Edna Flor.

As duas fotos foram enviadas ao Política e Mais por usuários do local, indignados com o descaso. Sim, é um descaso que vem de décadas de administração, mas que, assim como em outros carnavais, ou seja, em outras eleições, recebeu a promessa veemente dos eleitos de que seriam resolvidos. Pelo jeito, não foram e não serão tão brevemente.



São dois exemplos de como a Saúde de Araçatuba está doente de quanta gente com competência questionável tem à sua frente. Mais parecem velar um paciente diante de seus últimos suspiros antes da morte que fazer uso de "desfibriladores" ou equipamentos e afins que possam salvá-lo do óbito.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.