ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 19:49 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
CRISE: Transpetro suspende contratos com três estaleiros, entre eles o de Araçatuba
Em crise financeira, a Transpetro subsidiária da Petrobras,  decidiu suspender contratos firmados com três grandes estaleiros espalhados pelo país entre eles ERT (Estaleiro Rio Tietê em Araçatuba).

ESTALEIRO - ARAÇATUBA 1

A empresa tem com estaleiro de Araçatuba um contrato de R$ 432 milhões para a construção de 20 comboios de empurradores e barcaças para o transporte de etanol pelo rio Tietê a suspensão é anunciada em reportagem da Folha de São Paulo publicada nesta terça- feira e deve atingir em cheio ao menos 250 Trabalhadores do local.

A Transpetro notícia que a suspensão dos contratos com três grandes estaleiros deve se dar até o mês de outubro quando a empresa deve buscar uma renegociação com os consórcios responsáveis pela construção de navios e barcaças para o transporte de combustíveis.

Em Araçatuba, dos 20 comboios que deveriam ser construídos apenas três estão prontos e um quarto deve ser entregue à estatal. Os demais correm o risco de nem serem mais construídos.

A notícia sobre a suspensão dos contratos deve atingir em cheio famílias de Araçatuba, que hoje têm pessoas empregadas no estaleiro e que podem ser demitidas a qualquer momento diante da situação.

 
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.