ARAÇATUBA | 17 OUTUBRO
| 4:0 | 21° MIN 32°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Câmara
CPI para investigar merenda escolar terá maioria da base governista do prefeito Cido Sério
Anunciante

A Câmara de Araçatuba publica nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial, a composição da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada pela Casa, para investigar possíveis irregularidades no fornecimento de merenda a alunos da rede municipal de ensino.


A CPI, como já era previsível, terá maioria governista entre os parlamentares que conduzirão a investigação. De cinco integrantes, a comissão terá três aliados ao prefeito Cido Sério (PT): os vereadores Jaime José da Silva (PTB), Durvalina Garcia (PT), e o líder de governo Gilberto Mantovani, o Batata (PR).


CPI MERENDA - BANCADA


Mesmo tendo cinco vereadores da atual oposição ao governo municipal manifestado o interesse em participar da CPI, apenas Edna Flor (PPS) e Rosaldo de Oliveira (PROS) foram nomeados pelo presidente Cido Saraiva (PMDB). Ficaram de fora da comissão, proposta pelo parlamentar Arlindo Araújo (PPS), os oposicionistas Ermenegildo Nava (PROS), Carlinhos do 3º DP (PDT) e Tieza (PSDB).


Com a composição, os cinco vereadores vão se reunir para decidir que vai presidir a CPI. Ela deverá ter três membros titulares e dois suplentes, vagas que podem ficar com a oposição se a definição dos postos se der por meio de votação. Isso inviabilizaria qualquer investida mais contundente dos parlamentares contrários a Cido Sério contra o seu governo.

faux louboutin shoes with red soles replica louboutin boots fake red bottom shoes imitation
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.