ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 20:56 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
FAZER O BEM
Cotado para secretário, Nava faz curso de licitação e contrato
Escolhido para coordenar o grupo de transição de governo pelo lado do prefeito eleito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), o vereador Ermenegildo Nava (PP), que não concorreu à reeleição este ano e está cotado para assumir cargo no jurídico da Prefeitura a partir de janeiro de 2017, participa nesta terça-feira (25) de um curso de capacitação sobre licitação e contratos promovido na cidade pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

Questionado pelo Política e Mais se já se preparava para os desafios do futuro governo como um possível secretário de Assuntos Jurídicos, Nava disse que buscou a capacitação por interesse pessoal. Ele afirmou que não teve, até o momento, nenhuma conversa com Dilador e o grupo que lhe apoia sobre a composição do secretariado no próximo governo, e que deixará para avaliar e se pronunciar sobre essa questão caso algum convite lhe seja feito futuramente.

O curso promovido pelo TCE-SP em Araçatuba, no Centro Universitário Unitoledo, é destinado a gestores e ordenadores de despesas - estaduais e municipais - e servidores do quadro pessoal da Corte de Contas. O que reforça a tese de que Nava pode, sim, integrar a equipe de governo de Dilador.

O curso destina aos participantes informações sobre licitações no sistema de registro de preço, pregão, participações de empresas em consórcio e súmulas de Jurisprudência, participação de cooperativas e publicidade do edital, de acordo com a Lei de Acesso à Informação. Além dos efeitos das sanções de suspensão e impedimento de licitar e contratar com a administração, microempresas e empresas de pequeno porte e limitações de participação às empresas em recuperação judicial, habilitação, além de esclarecer questões comuns em relação a objeto da licitação.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.