ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 1:12 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIME BRUTAL
Cortador de cana é morto com golpes de facão por colega
Anunciante

O cortador de cana Maurício Severino da Silva, 42 anos, foi morto com golpes de facão pelo colega de profissão Adelmo Silva Santos, 42. O crime aconteceu na Fazenda Ipê, em Santo Antônio do Aracanguá, no final da tarde desta terça-feira (21). É o primeiro homicídio do ano na cidade, que tem 8.169 habitantes.

O também cortador de cana Luciano Manoel da Silva, 32, ficou ferido levemente nas costas, mas conseguiu fugir do agressor.

Ele contou à polícia que ele e outros colegas tinham acabado o trabalho de corte da cana e descansavam embaixo de um coqueiral, à espera do ônibus da usina que os trariam de volta a Araçatuba, onde moravam.

Neste momento, Santos se levantou e desferiu os golpes na nuca, lateral do pescoço e braço de Silva, que morreu na hora.

Segundo a polícia civil, não houve discussão nem briga, o que leva a polícia a suspeitar de que havia uma rixa antiga entre os envolvidos, que vieram do Nordeste para trabalhar no corte da cana-de-açúcar.

Santos havia chegado no último sábado para trabalhar em Aracanguá e estava hospedado na casa de uma filha em Araçatuba. Após cometer o crime, ele fugiu pelo canavial. A Polícia Militar fez buscas pelo local, mas não conseguiu localizá-lo.

A polícia civil instaurou inquérito para investigar as causas do crime e encaminhou pedido de prisão temporária do acusado para a Justiça.

O corpo de Maurício Severino da Silva está sendo velado na capela da Funerária Cardassi da Avenida Saudade e será sepultado às 16h, no Cemitério Recanto de Paz, em Araçatuba.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.