ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 17:18 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
COLISÃO FRONTAL
Corpos de vítimas do acidente que matou 5 são sepultados neste domingo
Anunciante

Serão sepultados na tarde deste domingo (07), em Murutinga do Sul, os corpos dos três trabalhadores da usina Viralcool, que morreram em um grave acidente na noite deste sábado (06), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre Andradina e Castilho. Um casal de Cândido Mota também veio a óbito.

José Carlos Martins, de 58 anos; Inaldo Alves de Mendonça Júnior, de 36; e Natalino Marcussi, de 63, voltavam para casa após dia de trabalho na usina Viralcool. Eles viajavam em um Vectra, quando foram surpreendidos por um Agile, onde estava o casal, trafegando na contramão. Os dois veículos bateram de frente, matando todos os condutores e passageiros.

Os corpos dos moradores de Murutinga do Sul estão sendo velados no Centro de Eventos da cidade e serão sepultados entre 16h e 18. Já os corpos do casal Paulo Roberto Carricondo, 35 anos, e Patrícia Madureira Carricondo, 32, foram levados para serem enterrados na cidade de Cândido Mota.

O casal, pouco antes da colisão, havia participado de um casamento em Andradina. A polícia acredita que eles tenham se confundido no caminho até o hotel onde estavam hospedados, pegando a pista da Marechal Rondon na contramão, sentido a Castilho.

A batida frontal e fatal ocorreu no km 648 da Marechal Rondon. O motorista do Agile e um dos passageiros do Vectra, o trabalhador Inaldo, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Os demais morreram no local da colisão.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.