ARAÇATUBA | 20 NOVEMBRO
| 9:59 | 16° MIN 25°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
TRAGÉDIA
Corpos de jovens mortos em acidente são velados em General Salgado
Anunciante

Os corpos dos estudantes Luiz Paulo Amaral do Nascimento, 18, João Otávio Araújo Ribeiro, 17, e de Ítalo Magno, 18, estão sendo velados desde a madrugada desta terça-feira (10), no Velório Municipal de General Salgado. Os três morreram após grave o acidente na Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), na tarde desta segunda-feira (9), entre os municípios de Auriflama e General Salgado.

Os estudantes estavam no veículo Gol que se chocou contra o Fiesta dirigido pelo agropecuarista Afonso Cardoso, 73, que voltava com sua família de São João do Iracema para Auriflama. O idoso morreu na hora. Sua esposa, Fátima Cardoso, 54, morreu na Santa Casa de Araçatuba, para onde havia sido transferida na noite desta segunda (9), por causa da gravidade dos ferimentos.

A suspeita é de que o condutor do Gol tenha tentado ultrapassar um caminhão no momento da colisão. Os três jovens voltavam de uma festa realizada no distrito de São Luís do Japiúba e seguiam para General Salgado. O carro pertencia a Solange Teodoro do Amaral, mãe do estudante Luiz Paulo. A polícia não confirmou se era ele quem dirigia o carro no momento do acidente.

O prefeito Leandro Oliveira (PR) decretou luto oficial por três dias na pequena General Salgado, que possui 10,6 mil habitantes. Muita comoção marcou o velório dos três jovens. Eles serão sepultados na tarde desta terça, no Cemitério Municipal.

O corpo de Luiz Paulo Amaral do Nascimento será sepultado às 13h. O de João Otávio, às 15h, e o de Ítalo Magno, às 16h.

AURIFLAMA

Os corpos do casal Afonso e Fátima Cardoso, também vítimas do trágico acidente na tarde do feriado de nove de julho, estão sendo velados no Velório Municipal de Auriflama. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Municipal.

As filhas do casal, a fisioterapeuta Viviane de Freitas Cardoso, 27, e a contadora Vanessa de Freitas Cardoso, 31, que também estavam no Fiesta conduzido pelo pai, estão internadas no Hospital de Base de São José do Rio Preto. As duas tiveram fraturas nas pernas e braços. Vanessa está grávida de cinco meses e, segundo familiares, o bebê está bem. O quadro das duas é estável.

O quinto ocupante do Fiesta conduzido pelo agropecuarista é o projetista Fernando Nonato, 30, esposo de Vanessa. Ele sofreu fraturas e está internado na Santa Casa de Araçatuba. Seu quadro é considerado estável.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.