ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 18:7 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
acidente
Corpo de usineiro morto em acidente terá dois velórios e será cremado em São Paulo, diz UDOP
Anunciante
A UDOP (União dos Produtores de Bioenergia) emitiu na manhã desta segunda-feira (27) nota de pesar sobre a morte do seu ex-presidente, Luiz Guilherme Zancaner, ocorrida na noite deste domingo em Guararapes.

De acordo com informação publicada pela entidade, o corpo de Zancaner terá dois velórios. O primeiro, na manhã desta segunda-feira, na Câmara de Guararapes, cidade sede do grupo Unialco, que ele administrava. Por volta das 16h, deverá ser trasladado para São Paulo, onde onde continuará sendo velado e cremado na manhã desta terça-feira (27), no cemitério de Vila Alpina.

ZANCANER - VELÓRIO

Zancaner, presidente do grupo Unialco, com usinas em Guararapes (Unialco) e Aparecida do Taboado (Alcoolvale), sofreu um grave acidente na estrada vicinal Ângelo Zancaner, próximo a uma de suas empresas. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

"A diretoria da UDOP manifesta pesar pelo falecimento de seu ex-presidente e amigo, um empresário de uma visão de futuro extraordinária que alçou a UDOP como entidade prestadora de serviços e com representação em todo o território nacional", destaca o atual presidente executivo da entidade, Antonio Cesar Salibe. Zancaner presidiu a UDOP entre 1997 e 2006 e era diretor secretário da atual gestão da entidade.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.