ARAÇATUBA | 11 DEZEMBRO
| 13:20 | 20° MIN 33°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Chinelo
Coordenador regional do PSB, Chinelo defende saída de Dilma Rousseff via impeachment
Anunciante
"O Brasil não tem mais condições de esperar por uma ação milagrosa do governo, que possa reverter essa grave crise que vivenciamos. Por isso, somos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). É preciso mudar para que possamos voltar a crescer". A declaração é do coordenador do PSB na região de Araçatuba, José Avelino Pereira, o Chinelo.

Nesta terça-feira (12), Chinelo defendeu a saída de Dilma do cargo ao avaliar a situação econômica do País. Além de militante do PSB, ele é vice-presidente nacional da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e afirma que a mudança no governo é o melhor caminho para o País sair da crise.

CHINELO - GALERIA

"Vemos um governo só preocupado em evitar a queda política, sem mostrar o que todos nós esperamos, que é uma forte reação na política econômica, que possa conter essa avassaladora onda de desemprego devido ao fechamento de milhares de postos de trabalho", afirma. "Nós defendemos o direito dos trabalhadores, lutamos por eles, mas também entendemos que a economia precisa girar para que as indústrias tenham produção e com isso assegurem emprego aos brasileiros".

Chinelo defende a mudança no governo também com base no posicionamento político do PSB. "Nosso pensamento também é pautado pela nossa atuação política. Partidariamente, há um entendimento muito forte de que o Brasil vive um momento ruim, que exige estabilidade na inflação e queda nos juros para que a crise econômica tenha uma alternativa. Nossos empregadores precisam de estímulo para que a situação não piore ainda mais. Não é o que está acontecendo", avalia.

Apesar das incertezas sobre o que acontecerá com o atual governo brasileiro, Chinelo afirma que as entidades representativas de classe e políticas do País precisam se posicionar em favor dos brasileiros. "Não há mais o que se fazer. É preciso mudar. E neste momento, a mudança na presidência da República, via impeachment, é o caminho mais rápido. Por isso defendemos a saída da presidente Dilma", afirma.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.