ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 15:44 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Coordenador do PMDB, deputado Itamar Borges ignora Saraiva e defende Hernandes candidato
Se depender do deputado estadual Itamar Borges, coordenador regional do PMDB, o vice-prefeito Carlos Hernandes será o escolhido do partido para concorrer à sucessão de Cido Sério (PT). O parlamentar esteve em Araçatuba nesta quarta-feira (13) e fez essa manifestação durante reunião no Executivo.

Chamou atenção no encontro de Itamar com Hernandes e Cido Sério, a ausência do presidente do PMDB em Araçatuba, Cido Saraiva, que, até a semana passada, mantinha em 80% a probabilidade de ser o candidato do partido ao Executivo. O posicionamento do coordenador cai como um balde de água fria em suas pretensões.

ITAMAR - HERNANDES

No núcleo político da administração municipal, após o encontro com Itamar, o entendimento é de que Hernandes tem, no máximo, até a próxima semana se entra de vez na empreitada. Até agora, ele sustenta o discurso de que sua família é contrária à sua candidatura à Prefeitura.

Em paralelo ao que está por acontecer, aligados do governo municipal também avaliam que Saraiva não se oporia a uma candidatura de Hernandes, mesmo tendo o presidente da Câmara manifestado seu interesse de concorrer ao Executivo.

O Política e Mais tentou entrar em contato com Saraiva para ouvir sua opinião sobre a manifestação de Itamar. No entanto, ele não atendeu às ligações. Na semana passada, o peemedebista já havia demonstrado certa mágoa com Cido Sério, que em nenhum momento até agora lhe declarou apoio e sempre disse que seu candidato predileto estava com problemas em casa. No caso, Hernandes, com a rejeição familiar à sua candidatura.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.