ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 7:9 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Contas de Pichitelli são corrigidas; 4 eleitos já têm aprovação
A Justiça Eleitoral mudou nesta quinta-feira (10) parecer sobre as contas de campanha do vereador eleito pelo PSL de Araçatuba, Denilson Pichitelli. Após o advogado do futuro parlamentar apresentar correções, as receitas e despesas durante o período eleitoral receberam indicação pela aprovação.

De acordo com Pichitelli, o problema estava em quatro notas fiscais que foram canceladas. Apresentamos a correção e já está tudo certo no parecer, que agora será avaliado pelo Ministério Público Eleitoral e posteriormente julgado em definitivo pelo juízo responsável pela condução das eleições em Araçatuba.

Consultado sobre a situação de outros dois candidatos que tiveram pareceres pela desaprovação das contas, o diretor do cartório da 11º Zona Eleitoral, Flávio Stipp Vaz, disse ao Política e Mais ainda não ter alteração na situação de Lucas Zanatta (PV) e Flávio Salatino.

APROVAÇÕES DIRETAS

Ainda conforme o diretor, quatro candidatos já tiveram as contas aprovadas pela Justiça, sem questionamentos: Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), Almir Fernandes Lima (PSDB), Carlinhos Santana (SD) e Alceu Batista (PV). Jaime José da Silva (PTB) recebeu parecer pela aprovação e os demais eleitos tiveram indicações para que façam correções em suas declarações de receitas e despesas.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.