ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 22:35 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
COMO ASSIM? Apadrinhados de Dilador estariam sendo demitidos ou afastados de cargos para campanhas de aliados do tucano
Anunciante
Com a proximidade do período eleitoral, já é perceptível mobilizações na Prefeitura de Araçatuba, para que servidores, em especial aqueles que ocupam cargos comissionados por determinação do prefeito Dilador Borges (PSDB), possam trabalhar como cabos eleitorais de candidatos nas eleições deste ano.

O Política e Mais obteve a confirmação de que servidores apadrinhados do atual governo estariam sendo momentaneamente exonerados ou mesmo afastados por meio de licenças, para que possam trabalhar, principalmente, para candidatos a deputado estadual e federal de outras regiões que virão buscar votos dos araçatubenses.

O Política e Mais tem comprovações registradas de um servidor que afirmou ter sido "convocado" para fazer campanha para o deputado federal Fausto Pinato (PP), que é de Fernandópolis, mas que tem sido um dos principais aliados do atual prefeito de Araçatuba em pleitos feitos pelo município ao governo federal.

Além de servidores, um time de candidatos a vereador das eleições passadas, que concorreram pela coligação do atual chefe do Executivo, também estaria sendo escalado a trabalhar para Pinato e, por tabela, para a vice-prefeitura Edna Flor (PPS), que concorrerá a deputada estadual.

Estão sendo chamados para angariar votos a deputados de outras regiões, vereadores que foram derrotados nas urnas na última disputa de cadeiras na Câmara de Araçatuba, que alcançaram uma média de mil votos. O Política e Mais apurou que, nos bastidores da Prefeitura, pelo menos dez concorrentes ao legislativo local já teriam sido chamados para buscar votos a candidatos que interessam ao governo municipal em suas bases eleitorais.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.