ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 20:31 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Comitê reúne gestores para discutir financiamentos do Fehidro
Anunciante

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê reuniu prefeitos de toda a região em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (07), na sede da Aean (Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Noroeste), em Araçatuba. Participaram do encontro gestores em final de mandato, outros reeleitos e também eleitos para conduzir seus municípios pela primeira vez a partir de janeiro.


A assembleia foi convocada pelo engenheiro Luiz Otávio Manfré, secretário executivo do Fehidro, por determinação do presidente do órgão, o ainda prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (PSDB), que acabou não comparecendo após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ter mantido, em julgamento nesta terça-feira, a cassação do registro de sua candidatura à reeleição, o que o impedirá de exercer novo mandato, mesmo tendo sido o escolhido pela população nas eleições de outubro.


Na assembleia desta quarta-feira, os municípios integrantes do comitê deliberaram sobre os critérios de financiamentos e cobranças a serem feitas pelo Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) a partir do próximo ano.


Ausente, o presidente do comitê, Célio de Oliveira, foi representado por Petrônio Pereira Lima, que será o secretário de Meio Ambiente de Araçatuba durante a gestão do próximo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), que participou da assembleia, assim como o atual gestor da cidade, Cido Sério (PT), que está em seus últimos dias de administração.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.