ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 8:13 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
FAZER O BEM
Comissionados da administração de Dilador e Edna já são 73
A Prefeitura publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (06) uma nova lista de ocupantes de cargos comissionados na atual administração. Entre eles, há nomes de servidores de carreira e gente que ocupou cadeira no primeiro escalão da gestão do antigo prefeito, Cido Sério. A nova lista, com 11 nomeações, amplia para 73 o número de apadrinhados políticos no governo, incluindo 14 secretários.

Entre os nomes publicados nesta sexta-feira, se destacam o de Aldo de Oliveira Ribeiro, irmão do Ex-vereador Rosaldo de Oliveira, que apoiou Dilador nas eleições de outubro. O nomeado vai exercer cargo de ouvidor na Secretaria de Saúde.

Presidente do PPL local e funcionário da Sucen, Alexandre Cândido Alves foi nomeado para diretor do Departamento de Vigilância Epidemiológica do município. Setor ligado também à secretaria de Saúde, que terá como chefe de gabinete Wilson Julioti, que até 31 de dezembro, na gestão de Cido Sério, foi o responsável pela pasta.

A nova lista de nomeados também traz nomes ligados ao ex-vereador Ermenegildo Nava (PP), atual secretário de Assuntos Jurídicos. Ele teve a irmã, Aparecida Nava, presidente local do PMB, partido que esteve na coligação de Dilador, e a nora, Marise Storti Rodrigues Nava, nomeadas para cargos nas secretarias de Saúde e Educação, respectivamente. Vera Elaine Guglielmi, que por oito anos trabalhou com o atual secretário na Prefeitura, é outra que foi nomeada para cargo na educação.

Veja lista com novas nomeações:

comissionados-nomeacoes-4b
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.