ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 0:26 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Câmara
Comissão de Saúde fará reunião na Câmara para discutir o fechamento do Hospital da Mulher
Presidente da comissão permanente de Saúde da Câmara de Araçatuba, o vereador Rivael Papinha (PSB) está convocando para esta quarta-feira (09), uma reunião com todos os vereadores, representantes da administração municipal, do DRS 2 (Departamento Regional de Saúde) e também da Santa Casa para discutir o fechamento do Hospital da Mulher.

PAPINHA - COMISSÃO SAÚDE

Na sessão desta segunda-feira, Papinha reclamou do fato de os vereadores não terem sido avisados sobre os planos da Prefeitura e fez críticas. Para ele, o governo municipal não pode lavar as mãos de uma hora para outra, sem dar uma explicação à população.

"Para tantas coisas se faz audiência pública. Por qual motivo isso não foi debatido com a Câmara. A população tem sofrido com muitos problemas na saúde municipal. O fechamento do Hospital da Mulher é um fato que atinge diretamente os mais pobres", avalia o parlamentar.

A reunião deve acontecer no plenário da Câmara, às 15 horas desta quarta-feira.christian louboutin numero pump/imitation cheap louboutins faux christian lou buitton shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.