ARAÇATUBA | 25 JUNHO
| 13:4 | 17° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
13º
Com salários indefinidos, Prefeitura já não sabe se paga segunda parcela do 13º no dia 20
A Prefeitura de Araçatuba deve depositar nesta sexta-feira (04) o pagamento dos servidores municipais. No entanto, informação que vem da secretaria da Fazenda não deve agradar em nada aos trabalhadores: a segunda parcela do 13º já não tem mais garantia de que será paga no próximo dia 20.

SISEMA - DÉCIMO ATRASADO

O município contava com dinheiro que entraria nos cofres públicos decorrente da anistia concedida a juros e multas de tributos em débitos pelos contribuintes. No entanto, também em dificuldades financeiras, poucas pessoas estariam, dentro do previsto pela Prefeitura, efetuando os pagamentos de suas dívidas.

Isso faz com que a Prefeitura tenha de rebolar para encontrar dinheiro para horar seus compromissos. Caso venha a pagar a segunda parcela do 13º no dia 20, os salários de janeiro também deverão sofrer atrasos. Há um temor no Executivo de que o problema se agrave e os pagamentos sejam feitos cada vez mais distantes das suas datas habituais.high heels christian louboutin replica shoes Christian louboutin replica shoes cheap copy shoew
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.