ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 8:11 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
debandada
Com PT em "desgraça", bastidores indicam debandada rumo à Rede Sustentabilidade
Anunciante
O destino de petistas de Araçatuba que deram início a uma debandada do Partido dos Trabalhadores deve ser a Rede Solidariedade, legenda para a qual migrou recentemente a vereadora Beatriz Nogueira. Com o partido na mão, ela deve dar abrigo a militantes políticos que desistiram de seguir a doutrina pregada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e companhia bela.

Nos bastidores da política Araçatubense, nesta quarta-feira (06), pipocaram especulações sobre todos os lados após o Política e Mais publicar sobre a desfiliação do PT dos irmãos Ederson da Silva e Evandro da Silva, atuais secretário de Planejamento e advogado pessoal do prefeito Cido Sério.

PT - REDE

Também é voz corrente que a debandada é avalizada pelo chefe do Executivo. Cido Sério estaria disposto a fortalecer a Rede Sustentabilidade para, quem sabe, tenha um caminho para fazer frente a candidatura de Dilador Borges, pelo PSDB, nas eleições deste ano.

Quando Beatriz saiu do PT para assumir a Rede em Araçatuba, ela já levou junto todo seu time de assessores, até então petistas filiados e "fiéis" ao partido de Lula. Tudo indica que, nos próximos dias, mais nomes petistas desembarcarão da legenda para adentrar em casa nova.

Situação que merece uma observação: se este cenário se consolidar, será engraçado ver, nas eleições deste ano, ver ex-petistas defendendo os propósitos da Rede, partido criado pela ex-senadora Marina Silva, que tanto apanhou do PT nas eleições à presidência da República, em 2014.imitation louboutin christian louboutin us replica knockoffs crhistian louboutine
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.