ARAÇATUBA | 19 JULHO
| 14:16 | 15° MIN 32°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
adiam
Com petista 'fora de combate', partidos aliados adiam reunião para escolha de candidato a Prefeito
Com Cido Sério (PT) preocupado neste momento mais em salvar a própria pele que qualquer outra coisa, o grupo de partidos políticos de Araçatuba que deveria se reunir neste sábado (16), sob a batuta do petista, para escolher um candidato do grupo para concorrer à Prefeitura de Araçatuba nas eleições deste ano, optou por remarcar o encontro.

REUNIÃO CIDO 3

Afastado do cargo de prefeito, Cido Sério e companhia estão "sem clima" para falar em sucessão municipal. O Política e Mais apurou que a intenção do grupo é esperar uma definição do STJ (Superior Tribunal de Justiça) para voltar a falar sobre escolha de candidato. Protocolado na corte nesta quinta-feira, o recurso do petista, na tentativa de voltar à Prefeitura, pode ser apreciado a qualquer momento.

Em 29 de março, Cido Sério chegou a se reunir com representantes de 16 partidos - PT, PMDB, PMN, PTC, PRP, PHS, PT do B, PSDC, PMB, PTC, PR, PTB, PDT, PTN, PSL, PC do B - par ouvir sugestão de nomes. Nove foram lançados ao todo. Porém, apenas três figuram numa lista de prediletos do petista: Carlos Hernandes (PMDB), hoje prefeito; Cido Saraiva (PMDB), presidente da Câmara, e Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), dono da Lomy Engenharia, que hoje teria maior aceitação das legendas aliadas ao petista.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.