ARAÇATUBA | 25 JUNHO
| 13:5 | 17° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
caminhonete
Com carro público, na churrascaria do chefe?
CHURRASCARIA 1

O blog Política e Mais recebeu a informação de que no último domingo (08), fazendo uso de um carro público, no caso a caminhonete que aparece em duas fotos, dois funcionários da secretaria de Turismo da Prefeitura de Araçatuba foram até a churrascaria do secretário responsável pela pasta, Antônio Carlos Ferreira, na avenida Brasília, buscar marmitas para o almoço.

As imagens, no mínimo, exigem da Prefeitura uma explicação. Para quem eram as marmitas? Para funcionários? Para prestadores de serviços terceirizados, contratados pela pasta? A referida churrascaria tem contrato com o município para o fornecimento de refeições?

Se os servidores buscaram as marmitas para o próprio alimento, erraram por terem feito uso de um veículo público para algo particular. Nesse aspecto, sendo este o fato, o próprio secretário, no mínimo, vacilou e permitir tal feito na repartição que dirige. É preciso atenção em, principalmente, cuidado com o dinheiro público em tempos de cofres vazios para a administração municipal.

CHURRASCARIA 2cheap faux christian laboutin christian louboutin us christian louboutin replica sneakers red bottom
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.