ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 2:8 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Colaborador de campanha da dupla DILAFLOR ameaça 'abrir o bico' sobre campanha; mas acerto de bastidor, por ora, o silencia
Anunciante
A Câmara de Araçatuba deve levar a apreciação nas próximas semanas, mais tardar no início do próximo ano, devido ao recesso parlamentar, projeto de lei que regulariza a concessão de um terreno em um distrito industrial da cidade pertencente a um empresário que, nos últimos dias, teve e deu certa dor de cabeça ao governo DILAFLOR - formado pelo cimenteiro Dilador Borges (PSDB) e pela defensora dos Direitos Humanos, da ética, da legalidade e da moralidade, Edna Flor (PPS).

Até a regularização da concessão da área, tudo dentro do normal. Não fosse o empresário em questão - cujo nome será preservado para evitar animosidades e ameaças ao Política e Mais, coisa comum por parte de integrantes do atual governo - um importante colaborador de campanha da dupla que hoje governa a cidade.

O Política e Mais foi procurado por um interlocutor do referido empresário que dizia que ele gostaria de passar informações importantes ao site. Mais que isso, falou com o próprio empresário, conforme pode ser confirmado por meio de gravação telefônica.

O empresário disse que queria falar com representante do Política e Mais mas disse que, no momento, estava resolvendo um problema referente a uma ordem de despejo. Ela seria decorrentes de irregularidades na ocupação de área num dos distritos industriais de Araçatuba.

Passados dois dias, o Política e Mais procurou o interlocutor para saber se o empresário ainda teria o que falar. A resposta foi a seguinte: "ele já se acertou com a administração municipal", disse. Isso deve ser confirmado com projeto de concessão de área que a Câmara deve apreciar e aprovar em breve.

O tal empresário, segundo levantou o Política e Mais, teria documentos, imagens e gravações que poderiam colocar uma série de interrogações dos gastos de campanha da dupla DILAFLOR. Um assunto que seria de extremo interesse da Justiça Eleitoral.

Como tudo parece estar resolvido, caso o empresário ainda queira conversar com o Política e Mais, estamos à disposição. Desde que, obviamente, ele compareça ao diálogo munido de informações e provas daquilo que, eventualmente, tenha para nos contar.

TRANCOS E BARRANCOS

Aos poucos o Política e Mais vai descobrindo coisas que confirmam a boa relação do referido empresário com a gestão Dilaflor. Uma informação importante é de que ele mora nas proximidades da residência do alcaide, a quem deu apoio e ajudou na estrutura de campanha. Não bastasse, o site também descobriu que o mesmo cidadão cheio de dinheiro seria beneficiado em uma desapropriação, anunciada recentemente com pompa e circunstância pelo chefe do Executivo, para instalação de um serviço estadual.

Essa transação, apesar de já ter edital publicado em Diário Oficial, parece que vai a "trancos e barrancos", pois depende de assinaturas de várias pessoas para que o negócio ande de vez. É mais um motivo para todos os araçatubenses ficarem de olho.

 
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.