ARAÇATUBA | 16 AGOSTO
| 18:16 | 10° MIN 29°MAX |
Nublado com Possibilidade de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
50 anos
Cobrac faz 50 anos com novos investimentos
A Cobrac (Cooperativa Agropecuária do Brasil Central) comemora, em dezembro, 50 anos de trabalhos e serviços prestados à Araçatuba e região. O que começou em 3 de outubro de 1965, com agropecuaristas visionários buscando melhores condições para a comercialização dos insumos agropecuários e produção, possibilitando aos produtores acesso a novas tecnologias, se tornou uma das maiores cooperativas do Estado, chegando a ser referência no mercado em que atuava.

COBRAC 2

A comemoração será no dia 4 de dezembro (em horário ainda a ser definido), na área dos silos da Cobrac, que fica no entroncamento das Rodovias Marechal Rondon e Eliezer Montenegro Magalhães. Estão convidadas autoridades, dentre elas o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, deputados, prefeitos da região, representantes do setor cooperativo e da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP).

Na ocasião serão inauguradas as novas benfeitorias da Cobrac, um conjunto de equipamentos que contou com investimentos próprios e recursos do programa Microbacias 2. Com as obras e a aquisição de máquinas e equipamentos, a cooperativa objetiva melhorar, ampliar e automatizar a estrutura de recebimento de grãos dos silos, além de agregar valor à soja, por meio de sua industrialização.

A descarga de grãos, que anteriormente era feita de forma manual, passará a contar com um tombador, que no processo elevará o caminhão graneleiro, despejando seu conteúdo na estrutura de recepção de grãos, recém-construída junto a uma série de equipamentos: uma pré-limpeza, um secador e quatro elevadores, que aumentará em mais 150 toneladas/hora (ton/h) a capacidade de recebimento da unidade, que anteriormente era de 80 ton/h, totalizando 230 ton/h.designers shoes imitation christian louboutin us fake red bottoms in new york
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.