ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 19:24 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cido Sério recebe futuro prefeito Dilador e vice Edna nesta 5ª
Anunciante
O que não aconteceu em janeiro de 2013, logo após o hoje prefeito eleito Dilador Borges (PSDB) ter assumido cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativo de São Paulo, está marcado para ocorrer às 17h desta quinta-feira: em ritmo de despedida da administração municipal, o atual chefe do Executivo, Cido Sério (PT), receberá em seu gabinete o tucano que vai governar a cidade pelos próximos quatro anos e sua vice, a vereadora Edna Flor (PPS).

O encontro de Cido Sério com Dilador e Edna deve dar pontapé ao processo de transição de governo. Diferente do que acontece no passado, o petista, pelo que apurou o Política e Mais, está disposta a receber para um diálogo os futuros gestores da cidade, que confirmaram presença.

Dilador e Edna devem ir à Prefeitura acompanhados de integrantes da equipe de transição escolhida pela dupla: o vereador Ermenegildo Nava (PP), Tadeu Consoni, Josué Cardoso, João Esgalha e Arnaldo Morandi. Quatro deles já ocuparam cargos de carreira na Prefeitura ou foram secretários em outras administrações.

Com bandeira branca em mãos, o atual vice-prefeito, Carlos Hernandes (PMDB), foi um dos mediadores do encontro. Ele dialogou com o núcleo político que dá apoio a Dilador e Edna, garantindo que o encontro entre as partes será amistoso.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.