ARAÇATUBA | 15 DEZEMBRO
| 23:40 | 23° MIN 34°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cido Sério recebe Dilador, mas nomes para transição só segunda
Anunciante
O prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), acompanhado do vice Carlos Hernandes (PMDB) e de secretários municipais, recebem neste momento, no gabinete principal da Prefeitura, o futuro chefe do Executivo, Dilador Borges (PSDB), e sua vice Edna Flor (PPS), eleitos em dois de outubro para governar a cidade pelos próximos quatro anos.

As primeiras informações vindas do gabinete dão conta de que Cido Sério e sua equipe receberam Dilador, Edna e integrantes da equipe escolhida pelo futuro prefeito para fazer a transição de governo, de forma amistosa. O petista ficou na porta para receber o seu sucessor.

É uma situação diferenciada da registrada no início de 2013, quando Dilador, na condição de deputado estadual, foi até a Prefeitura, companhado da vereadora Tieza (PSDB), para colocar seus serviços como parlamentar à disposição do petista. Na ocasião, Cido Sério não recebeu o tucano, alegando que tinha, no mesmo horário, compromisso com outro parlamentar.

dilador-e-cido-3

Em fim de mandato, fontes do Política e Mais que acompanham a reunião afirmam que o clima é diferenciado desta vez. O encontro com Dilador e Edna foi solicitado pelo petista e intermediado pelo vice Carlos Hernandes.

TRANSIÇÃO

Apesar da expectativa do grupo de Dilador para o início da transição de governo, Cido Sério não deve anunciar nesta reunião seus escolhidos para passar informações da administração municipal aos futuros gestores. A informação é de que os representantes do atual governo serão escolhidos apenas na próxima segunda-feira (24).

 
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.