ARAÇATUBA | 19 JUNHO
| 16:47 | 13° MIN 26°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
afastamento
Cido Sério pede novo afastamento e volta a 'passar a bola' para o vice Carlos Hernandes
O prefeito Cido Sério (PT) comunicou à Câmara de Araçatuba, nesta quarta-feira (10), que vai se afastar do cargo mais uma vez, entre os dias 15 e 21 de fevereiro, por problema de saúde. Ele já havia deixado o cargo no final do ano.

Em 14 de dezembro, Cido Sério se licenciou pelo período de 15 dias para ser submetido a uma cirurgia na próstata. Nesta quarta-feira (10), após a leitura do comunicado durante sessão da Câmara, vereadores de oposição questionaram o presidente da Casa, Cido Saraiva (PMDB), sobre o novo afastamento.

CIDO SÉRIO - NOVO AFASTAMENTO

"Tem uma recomendação médica para isso", limitou-se a dizer Saraiva.

O vereador Ermenegildo Nava (Pros) aproveitou para perguntar se Cido Sério apresentou à Câmara atestado médico sobre seu afastamento em dezembro, e se o mesmo foi emitido por hospital de São Paulo ou Araçatuba.

Com o novo afastamento, caberá ao vice-prefeito Carlos Hernandes (PMDB), assumir novamente o comando da cidade. Ele é contado para ser o candidato de Cido Sério à Prefeitura de Araçatuba nas eleições deste ano.red soled shoes replica cheap christian louboutin imitation products
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.