ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 11:10 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
candidato do PT
Cido Sério não apoiará candidato do PT na disputa à Prefeitura de Araçatuba, dizem aliados
Uma pessoa bastante próxima ao prefeito Cido Sério (PT) disse ao Política e Mais, na manhã desta terça-feira (12), que o chefe do Executivo já tem uma decisão tomada sobre as eleições municipais deste ano: ele não vai apoiar nenhum candidato do Partido dos Trabalhadores que venha concorrer a sua sucessão. A informação é sustentada por outros aliados do petista.

É uma informação que, internamente, o PT já sabe de algum tempo. "Você acha mesmo que o Cido Sério vai apoiar alguém do PT?", questionou dias atrás, o presidente local do partido, Fernando Zar, que vê Cido Sério distante da sigla e sem disposição para apoiá-la no pleito deste ano.

CIDO SÉRIO - NÃO AO PT

De acordo com a pessoa próxima ouvida pelo blog, Cido Sério, assim como uma grande parte dos araçatubenses e dos brasileiros, entende não ser este ano um momento para o PT. Envolvido em corrupção até as tampas, o partido vê cada vez mais seus quadros se esvaziarem e deve perder muito apoio para a disputa de outubro.

Com a decisão de Cido Sério tomada, nomes como os das secretárias de Assistência Social, Marta Dourado, e de Participação Cidadã, Cidinha Lacerda, são descartados para o enfrentamento eleitoral deste ano. Uma das duas pode até ser escolhida pelo chefe do Executivo, para tentar sua sucessão, se mudar de legenda. Isso, se encontrarem uma legenda consistente que abra as portas para a participação no pleito de outubro.faux christian louboutin red bottom herls Replica Louboutin christian louboutin knockoff red sole shoes slingback
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.