ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 8:3 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Cido Sério
Cido Sério foi mesmo operado da próstata? Cadê um boletim médico? Por que silêncio e mistério?
Anunciante

Uma semana se passou desde que o prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), se afastou do cargo para uma cirurgia de próstata e até agora o governo municipal não emitiu nenhum boletim médico sobre o procedimento. A única informação que se tinha era de que ele seria operado na "quarta ou quinta-feira". Nada mais.


Em tempos de se desconfiar até da sombra, este silêncio tem levado parte da população a fazer perguntas sobre o estado de saúde do chefe do Executivo. Cido Sério foi internado em qual cidade? Em qual hospital? Quem foi o médico que fez a cirurgia? Nenhum boletim médico foi emitido após a cirurgia? O que ele tinha na próstata? Era câncer? Ele foi mesmo operado? Têm certeza? Ou o afastamento foi um "caô" básico dado na população?


CIDO SÉRIOO - CIRURGIA


Os aliados vão tripudiar sobre as perguntas acima. No entanto, em se tratando do prefeito da cidade, aquele escolhido pelo plano de governo que apresentou aos araçatubenses, como faz questão de bradar ao vento, nada mais justo que a administração municipal se explicar sobre a tal cirurgia de próstata.


Em ofício enviado à Câmara, Cido Sério disse que apresentará atestado médico no seu retorno. Obrigação de qualquer empregado quando se afasta do trabalho por razões do tipo. Mesmo sendo atestado médico, hoje em dia, documento nada difícil de conseguir. Mesmo não se estando doente.

imitation manolo blahnik shoes replica louboutin pumps c.laboutin shoes imitation
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.