ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 2:26 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
aprovação
Cido Sério deve LDO à articulação de Papinha
"Foi bom". Assim avaliou o prefeito Cido Sério (PT), nesta terça-feira (17), a aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2016 pela Câmara de Araçatuba, após tanta confusão. Mas o bom para o chefe do Executivo tem nome e sobrenome: Rivael Papinha, vereador ainda do PSB.

Foi ele, como presidente da comissão permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, quem abraçou a causa após o Legislativo rejeitar a LDO no final do primeiro semestre. Amparado em especial pelo departamento Jurídico da Casa, ele conduziu as amarrações com a oposição para que, enfim, a peça fosse aprovada.

PAPINHA - LDO APROVA

Na última semana, ele dialogou e acabou recebendo o consentimento da oposição. Conseguiu votos importantes de Edna Flor (PPS), que disse ter atendido pedidos do Conselho de Saúde para que serviços não sejam afetados; de Tieza (PSDB); Rosaldo de Oliveira (Pros), Carlinhos do 3º DP (PDT) e Ermenegildo Nava (Pros).

Se a Câmara aprovou a LDO em derradeiro, Cido Sério deve agradecer a Papinha e ao papel de articulador que desempenhou com a oposição e demais colegas da própria base. O petista tem que ficar ciente de que, entre seus próprios aliados, teve quem relutou em votar favorável às diretrizes orçamentárias após a primeira rejeição.

E o dever de Cido Sério a Papinha não se traduz a barganhas. Até porque, o chefe do Executivo caminha para seu último ano de mandato e Papinha articula sobres eu futuro na política. A articulação que conduziu nas últimas semanas também o credencia para diálogos mais interessantes com quem estiver disposto a concorrer à Prefeitura em 2016. Quem sabe não está no parlamentar o líder na Câmara que muito prefeito espera?christian louboutin faux sneakers red bottom Replica Christian Louboutin

knockoff red bottom shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.