ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 3:27 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cido Sério
Cido Sério deve apostar em Luís Fernando e botar à prova os eleitores evangélicos de Araçatuba
A semana que se inicia, decisiva para a política nacional, também deve ser de definições em Araçatuba. O grupo de partidos políticos que tem como líder o prefeito Cido Sério (PT) tende mesmo a optar pelo empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB) como representante na disputa à Prefeitura de Araçatuba nas eleições de outubro.

Mais que isso, este mesmo grupo deve escolher por botar à prova a comunidade evangélica de Araçatuba. Lideranças de partidos que estarão ao lado do candidato a prefeito escolhido por Cido sério para ter seu apoio no pleito deste ano relataram ao Política e Mais que chegou a hora de os evangélicos da cidade mostrarem sua força.

23133781279_a9f7f4cb23_k

De forma mais contundente e totalmente partidária, o grupo de Cido Sério acha que chegou o momento de as lideranças político-evangélicas de Araçatuba entregaram o que costumam vender a cada eleição: que tem uma comunidade de fiéis - leiam-se eleitores - que ultrapassa a casa dos 40 mil, capaz de eleger um nome para comandar a cidade.

Nesse contexto, o grupo também tende a referendar o nome do bispo José Edgilson (PSC) como vice de Luís Fernando. Será um desafio para o grupo político de Cido Sério, que se vê sem opções devido à crise política que atinge o Brasil.

Ciente de que na política tudo é passível de mudança, o Política e Mais buscou dialogar com diversas frentes sobre quem Cido Sério irá apoiar para prefeito. O nome de Luís Fernando ganha a preferência de lideranças partidárias aliadas ao petista quando o atual vice, Carlos Hernandes (PMDB), cada vez mais se mostra desinteressado na empreitada. É contar os dias para saber se o cenário atual se transformará em realidade no futuro que está bem próximo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.