ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 19:58 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Cido Sério
Cido Sério deve abraçar candidaturas de Luís Fernando e José Edgilson, já dizem aliados
Anunciante
Com a definição de um nome prevista para o próximo dia 16, aliados do prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), já falam informalmente que ele deve abraçar o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), dono da Lomy Engenharia, como seu candidato a prefeito na disputa eleitoral deste ano.

Mais que isso, Cido Sério estaria preparando o anúncio do bispo evangélico José Edgilson (PSC), como vice de Luís Fernando. Essa é a dobrada que mais agradaria ao grupo de 16 partidos que, recentemente, se reuniu no hotel do petebista para discutir prováveis candidatos.

LUÍS FERNANDO - JOSÉ EDGILSON

A escolha de Luís Fernando não atende a todos os gostos de Cido Sério. Vai na base do "se não tem tu, vai tu mesmo", uma vez que o principal nome do petista, o atual vice-prefeito Carlos Hernandes (PMDB), não quer ser candidato.]

Faltam nove dias para os eleitores araçatubenses conhecerem de fato a escolha de Cido Sério. Sendo confirmada, os discursos a serem apresentados aos araçatubenses serão os de que Luís Fernando representa novidade na política local e que José Edgilson representa uma comunidade que ultrapassaria a casa de 40 mil evangélicos existentes hoje em Araçatuba. É esperar para ver.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.