ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 7:11 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cido Sério define equipe de transição; Tadami vai liderar grupo



O prefeito Cido Sério (PT) definiu na tarde desta segunda-feira (24) os nomes da equipe que fará a transição de governo com o grupo do prefeito eleito para governar Araçatuba a partir de 2017, Dilador Borges (PSDB).

Foram escolhidos para a troca de informações com o grupo já formado por Dilador, os seguintes integrantes da atual gestão: Tadami kawata, secretário de Assuntos Jurídicos; Miram Gon, secretária de Administração; Ederson da Silva, secretário de Planejamento; Valdivino Bittencourt Dias, chefe de gabinete de Cido Sério, e Daniel Barile da Silveira, procurador-geral do município.

Pelo grupo indicado por Cido Sério, Tadami exercerá papel de coordenador e caberá a ele agendar a pauta de trabalhos com o grupo de transição formado por Dilador.

O tucano já havia indicado como sua equipe de transição o atual vereador Ermenegildo Nava (PP); Tadeu Consoni; Josué Cardoso; Arnaldo Morandi e João Esgalha.

Nava, como coordenador do grupo de Dilador, deverá discutir com Tadami quando e de que forma o trabalho de transição será executado.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.