ARAÇATUBA | 15 DEZEMBRO
| 23:14 | 23° MIN 34°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cido Sério conversa com Campos Machado, mas faz mistério sobre possível aliança com o PTB
Anunciante

Os dias passam e aliados do prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), começam a ficar impacientes com a indefinição quanto a quem o grupo do atual governo vai apoiar ou ter como candidato a prefeito nas eleições de outubro.


Uma conversa entre o feche do Executivo e o presidente estadual do PTB, Campos Machado, nesta terça-feira (26), começou a ser vista pelos corredores da Prefeitura como um indicativo de que o grupo pode apoiar o petebista Luís Fernando de Arruda Ramos, que já lançou sua candidatura à Prefeitura.


É uma possibilidade não confirmada nem desmentida devido a caprichos de Cido Sério. Ele só deve definir e tornar público quem vai apoiar no domingo, após a convenção do PMDB, partido do vice Carlos Hernandes, nome que o petista gostaria de ver concorrendo ao Executivo.


CIDO SÉRIO - CAMPOS MACHADO


A convenção do PMDB pode fazer com que um conjunto de grupos abrace Luís Fernando. No entanto, o sonho por Hernandes persistirá até a última hora. Uma outra possibilidade em curso é o atual presidente da Câmara, Cido Saraiva, líder peemedebista em Araçatuba, aceitar o posto de vice em chapa encabeçada pelo PTB. O que é dado como cada vez mais improvável de acontecer com o passar dos dias.


Situação que vai fazer o grupo de Cido Sério agonizar até pelo menos o início da próxima semana. Situação que também pode fazer com que outras legendas ainda indecisas migrem em efeito manada para a chapa liderada pelo empresário Dilador Borges (PSDB) e pela vereadora Edna Flor (PPS), que já vem trabalhando há tempos para disputar o comando da Prefeitura.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.