ARAÇATUBA | 19 JUNHO
| 16:52 | 13° MIN 26°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
FAZER O BEM
Cido Sério começa a decidir nesta terça nomes para transição
O prefeito em final de mandato, Cido Sério (PT), só deve começar a pensar em transição de governo nesta terça-feira (18). O petista, que passou os últimos dias viajando, ainda não se reuniu com sua equipe para definir quem vai passar aos futuros governantes as informações sobre a situação da administração municipal.

Enquanto o prefeito eleito Dilador Borges (PSDB) escolheu para lhe representar o vereador Ermeneldo Nava (PP), o contabilista João Esgalha, que foi secretário da Fazenda na gestão da ex-prefeita Germínia Venturolli; além de Josué Cardoso, Arnaldo Morandi e Tadeu Consoni, que foi secretário de Planejamento durante a gestão do prefeito já falecido Jorge Maluly Netto, o atual chefe do Executivo ainda não tem quem indicar.

Um nome fundamental no grupo de Cido Sério deve ser o do atual secretário de Fazenda, José Luiz Rovedilho, que é, inclusive, cotado para continuar no posto, devido ao conhecimento que tem, já que é outro que exerce a função desde os tempos de Germínia.

Cido Sério deve completar seu time de transição com nomes do Jurídico, possivelmente o do procurador-geral Daniel Barile da Silveira, da pasta de Administração e até mesmo pessoas ligadas diretamente ao seu gabinete.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.