ARAÇATUBA | 15 DEZEMBRO
| 22:47 | 23° MIN 34°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Cido Saraiva e Batata vão a Brasília pedir recursos para Araçatuba a deputados que vão votar o orçamento da União para 2018
Anunciante
Os vereadores Cido Saraiva (PMDB) e Gilberto Batata Mantovani (PR) viajaram a Brasília nesta terça-feira (10), em busca de recursos para Araçatuba junto a representantes das bancadas de seus partidos. O objetivo é garantir emendas sejam destinadas ao município no orçamento da União para o exercício de 2018.

Cido Saraiva pediu a parlamentares de seu partido a destinação de recursos para a Santa Casa de Araçatuba, para a pavimentação dos parques industriais da cidade e obras de infraestrutura, como recapeamento asfáltico. O peemedebista se reuniu com o presidente estadual da legenda, o parlamentar Baleia Rossi, e outros integrantes da bancada do PMDB.

Já o vereador Batata esteve com deputados do PR, entre eles Márcio Alvino. O parlamentar araçatubense solicitou recursos para a compra de uma ambulância destinada a atender moradores da zona rural e também recursos para obras de infraestrutura. Além de dinheiro para recapeamento, ele pediu recursos o tão prometido prolongamento da avenida Pompeu de Toledo.

Nos encontros que tiveram, tanto Cido Saraiva quando Batata tiveram a companhia do prefeito Dilador Borges (PSDB). Os deputados tem até o próximo dia 20 para apresentar emendas ao orçamento da União para o próximo ano.

"Estamos fazendo a nossa parte, que é procurar os deputados dos nossos partidos em busca de ajuda para Araçatuba. A situação não está fácil por conta da crise e sabemos que, se não insistirmos nessa tarefa de pedir, a cidade pode passar esquecida e ficar sem recursos para muita coisa", avalia Saraiva.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.