ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 22:27 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Cido Saraiva
Cido Saraiva anuncia na tribuna da Câmara que não vai mais concorrer a prefeito de Araçatuba
Anunciante
Até a semana passada cotado para disputar a Prefeitura de Araçatuba nas eleições deste ano, pelo PMDB, o presidente da Câmara, Cido Saraiva, declarou hoje que não vai mais participar da disputa majoritária. Ele concorrerá à reeleição para vereador.

A desistência de Saraiva foi anunciada durante apreciação de um voto de pesar em decorrência da morte de seu pai, Antônio Jovino da Silva, 75 anos, o seu Doquinha, na última sexta-feira. Cido fez um discurso emocionado sobre sei pai de criação, uma vez que o genitor biológico ele perdeu quando tinha três anos de idade.

SARAIVA - NÃO É CANDIDATO

FUTURO

Com a desistência de Cido Saraiva em concorrer à Prefeitura, o PMDB fica livre para lançar um novo nome se tiver este interesse. O mais sondado é o do vice Carlos Hernandes, que já figurou como preferência do prefeito Cido Sério, mas que, a pessoas próximas, tem rejeitado a proposta.

Sobre Saraiva, o Política e Mais apurou que sua opção por não disputar a Prefeitura, neste momento, o deixa bastante próximo do grupo político de Cido Sério. Já corre na Câmara a informação de que nos próximos aliados do presidente do Legislativo devem ser acomodados em cargos comissionados expressivos no Executivo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.